Tutorial: Gadgets separados em caixas


Oi irônicos do meu coração, tudo bem ?
Sabe quando os gadgets ficam separados dentro de umas caixinhas ? Sim ?
Então hoje vou ensinar a vocês como deixar eles desse jeito, e o créditos são todos do Go Imagine (Beiijo pra Anny, hihi) e é S-U-P-E-R fácil, vocês não tem noção.
Vamos ao tutorial ?


Primeiro procure por: 
/* Widgets
e antes de fechar } cole o código:

background: #fff; /*---- cor do fundo da caixa ----*/ 
  padding-left: 20px; /*---- espaço à esquerda ----*/ 
  padding-bottom: 20px;  /*--- espaço de baixo ---*/ 
  padding-right: 20px; /*--- espaço à direita ---*/ 
  padding-top: 5px; /*---- espaço de cima ----*/ 
border-radius: 5px; /*---- bordas arredondadas, apague a linha se não quiser ----*/
box-shadow: 1px 3px 15px 2px #ccc; /*---- sombra da caixa ----*/


Quer trocar a cor da caixa ?  É só trocar #fff pela cor desejada (use essa tabela aqui), mudar os valores dos espaços, remover a sombra da caixa e as bordas arredondadas apagando a linha das mesmas como também da pra personalizar a borda e a sombra (veja como neste documento aqui). 



A caixinha ficara como a imagem acima, mais antes vá em Design > Designer do modelo > Avançado > Plano de fundo da barra lateral e deixe tudo tranparente como na imagem abaixo:






Visualize e salve !




Gostaram ? BEIJOOOOOOOOOOOS :*





15 comentários:

  1. AAAAAAAAH adorei. goatei dms rsr. *o*

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  2. háááá,vlw! vc não tem ideia de como eu tava procurando um tutorial que me ensina-se isso! vlw

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá em qual modelo eu faço!!
    poke-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláa ! AMEI seu blog !
    Tão lindinho! *---*
    Eu estava procurando um tempão uma tutô dessa , aí tentei no meu blog e não consegui. Acho que o painel em que faço as modificações de transparência do Blog é diferente. Poderia me ajudar ? Preciso muito fazer essas mudanças.

    Beijinhos, aguardo respostas ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!