Download: 3 livros


Olá irônicos, tudo bem ?
Estava passando pelo 4shared e vi alguns livros que estavam disponíveis, e resolvi compartilhar com vocês, para fazer download é só clicar em cima da capa do livro desejado.
E também queria pedir desculpas por não postar sábado porque era meu aniversário (:




Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins  Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?                             
Estilhaça-me - Tahereh MafiJuliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Elixir - Hilary DuffCom seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.


Bom gente, espero que gostem desses três livros eles também estão na minha lista de desejados.
Beijos :*

10 comentários:

  1. Adorei os 3 livros, eu estava querendo ler eles mesmo. Vou fazer baixar agora mesmo!

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito, tava procurando Estilhaça-me. Não gosto muito de ler no computador, mas quem não tem cão caça com gato né? HUSHAUISHIAUHSI'
    Beeijos :)


    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que massa! Tava doida atrás do livro Elixir. Vou baixar agora!
    beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  4. Confesso que gosto mais dos livros palpáveis!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, completamente atrasado. Muitas felicidades e saúde na vida :D

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li um livro virtualmente, mas vou baixar o da Anna e o Beijo Francês e o Estilhaça-me.
    Parabéns pelo seu aniversário *-*

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nao to conseguindo baixar nenhum dos livros :(

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não tenho salvo no meu computador por isso não posso enviar-los por e-mail. Beijos.

      Excluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!