Quote do Dia [1]


Olá irônicos, hoje é dia de estréia de quadro novo no blog! Quote do dia!! Vai ser assim, toda quarta-feira vamos postar nossos quotes favoritos de livros que já lemos ou de livros que estamos lendo na semana... Bem simples né?!

Então vamos lá, esses quotes são do Livro 'Santos de Calça Jeans - Adriano Gonçalves', ele é um livro católico e tudo mais, mas os quotes que escolhi acho que pode se encaixar para todos eu simplesmente amei esses, espero que gostem.

"Quantas vezes ficamos em nossas vontades, fechados em nosso orgulho mesquinho, pensando que somos bons demais. É aí que caímos." (Pág. 48)

"Olhando para a praça de nossa vida, percebemos que somos feitos de estações! Há tempos em que o verão predomina. Calor, luz, vida. Há tempos em que estamos no inverno. Frio, nebulosidade e dor. Na primavera. Novidade, beleza, alegria. E no outono. Folhas ao chão, espera e recomeço." (Pág. 61)

"O amor é tudo o que as pessoas procuram." (Pág. 84)

"Amigo é aquele com quem podemos ficar horas em silêncio, sem nos preocuparmos com palavras para ocupar espaço. Amigo é o porto seguro, que fica quando todos os barcos vão embora. Amigo é o lugar onde você pode morrer, chorar horas a fio e ter certeza de que sairá novo e com um sorriso no rosto, enfim ressuscitado." (Pág. 121)

"Amigos não são seres que imaginamos, mas sim seres reais com virtudes e defeitos." (Pág. 123)

Espero que tenham gostado, beijos, Suellen Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!