[Parceria] Editora Wish


É com um imenso prazer que venho aqui apresentar a mais nova parceira do blog a Editora Wish, que fará parte da nossa família agora. Ela está chegando pra bombar, a primeira obra que será publicados por eles está perfeita. Vamos conhecer?

Somos uma nova editora, buscando horizontes mais amplos para a literatura brasileira e estrangeira.Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.

Contos de Fada (vol.1) | Skoob 
O primeiro volume de Contos de Fadas em suas versões originais oferece uma oportunidade única aos leitores de conhecer os verdadeiros contos de fadas, publicados de 1600 a 1900, sem qualquer tipo de censura. Os contos de fadas foram alterados ao longo dos anos e adaptados para crianças. Este volume os mantém apenas traduzidos do original, portanto guardam muito sangue, terror e sofrimento em suas páginas, da maneira como foram realmente escritos há centenas de anos.Volume I com os contos: A Pequena Sereia, Branca de Neve, Barba Azul, Sapatinhos Vermelhos, Cinderela, O Amendoeiro e Chapeuzinho Vermelho. Você conhece mesmo o final dessas histórias? Pense novamente. 




Para comprar na pré-venda e com um preço super especial é só entrar na lojinha virtual da Wish, aqui: http://editorawish.lojaintegrada.com.br/
Só eu que estou super ansioso para ler esse livro lindo? Realmente vieram para bombar. 
E eu só tenho a agradecer a editora pela parceira, muito obrigado. 

Um comentário:

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!